MÚSICA BRITÂNICA #25

Som de hoje fica por conta da Birdy!

Jasmine Van den Bogaerde, também conhecida pelo seu nome artístico Birdy, nasceu no dia 15 de Maio de 1996, em Lymington, Inglaterra . Birdy é um cantora e pianista inglesa conhecida por ter vencido a competição de música Open Mic do Reino Unido em 2008, quando tinha apenas 12 anos de idade. Sua versão da música “Skinny Love” lançada em 2011, foi seu primeiro hit nas paradas musicais do Reino Unido.

Em 2012 foi um dos artistas junto com Taylor Swift e Maroon 5, que contribuiu para a trilha sonora de “The Hunger Games” com “Just a game”.  Ainda no mesmo ano cantou juntamente com a banda britânica Mumford & Sons a canção “Learn Me Right”, na trilha sonora do filme da Pixar Brave. Também lançou seu EP “Live in London”, que contém oito canções. Inclui sua versão de “The A Team” de Ed Sheeran e sua canção da trilha sonora de The Hunger Games, “Just a Game”.

Seu segundo álbum, “Fire Within” foi lançado em Setembro de 2013. E seu terceiro álbum tem lançamento marcado para fim desse mês no Reino Unido.

Ótimo som para relaxar, adoro a voz dela!

Anúncios
Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: