MÚSICA BRITÂNICA #19

https://weheartuk.files.wordpress.com/2016/01/0bc3d-jessie-j-divulgac3a7c3a3o.jpg

Som de hoje fica por conta da bela Jessie J!

Jessie estudou teatro musical e participou de um conjunto composto apenas por mulheres. Às vésperas do lançamento de seu primeiro single, a gravadora faliu e sem poder trabalhar com sua música, a talentosa artista começou a compor canções, entre elas, co-escreveu “Party in the USA” da Miley Cirus. Além disso, trabalhou com artistas como Justin Timberlake, Christina Aguilera e Chris Brown.

Jessie estreou em VEVO Lift, onde mostrava o que acontecia nas turnês dentro dos bastidores, além de algumas entrevistas com artistas recém chegados no mercado.

Denominado “Do It Like a Dude”, o primeiro single da cantora teve a sua estreia em novembro de 2010 em seu site na Vevo. Na realidade, Jessie quase ofereceu o hit à cantora Rihanna, mas foi aconselhada por Justin Tiberlake a gravá-lo ela própria. Conquistando um sucesso muito grande, o vídeo teve cerca de 1 milhão e meio de acessos apenas na sua primeira semana de exibição.

O segundo single de trabalho de Jessie foi “Price Tag”, lançado em fevereiro de 2011 e tem a participação do rapper B.o.B. A canção alcançou o topo das paradas britânicas.

A cantora é um ícone de superação, já que há cerca de oito anos sofreu um derrame seguido de uma arritmia cardíaca, o que fez com que médicos requisitassem uma vida mais calma a garota.Com experiência nos palcos do teatro, a cantora consegue expressar bem sentimentos que alternam de doçura à raiva muito facilmente e apesar de muito confiante, ela diz que sua meta não é se mostrar “inatingível” como algumas cantoras de música pop.

Adoro o trabalho e voz da Jessie, uma das primeiras músicas que ouvi foi “Price Tag” e segue como minha favorita desde então =)
Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: