CAMPANHA #OMGB

https://i1.wp.com/cached.imagescaler.hbpl.co.uk/resize/scaleWidth/614/offlinehbpl.hbpl.co.uk/news/ORP/britain-20160115062635510.jpg

O Visit Britain, órgão oficial de turismo do Reino Unido, quer aproveitar as redes sociais para incentivar o setor e mostrar que a Grã-Bretanha é um grande destino.

Com este foco, acaba de lançar a campanha de marketing digital Home of Amazing Moments – Lugar de Momentos Incríveis. A ideia é que os internautas divulguem e compartilhem alguns de seus momentos incríveis no Reino Unido com a hashtag #OMGB (Oh My GREAT Britain).

Segundo pesquisa publicada pelo Visit Britain em novembro de 2015 89% dos viajantes usam redes sociais em alguma etapa de suas férias. Quem participar pode ter a chance de ganhar uma viagem para as cidades de Brighton e Manchester, na Inglaterra, ou ter seus melhores post’s compartilhados no Twitter (+ 300 mil seguidores), Instagram (+175 mil seguidores) ou Facebook (+ 3milhões de fãs) do Visit Britain.

Em 2015, mais de 35 milhões de pessoas visitaram o Reino Unido. Deste total, 292 mil eram brasileiros. O objetivo é ultrapassar 42 milhões de turistas do exterior até 2020. O setor gera mais de 26 bilhões de libras (US$ 33,5 bilhões) para a economia do Reino Unido.

Para saber mais acesse o site: http://br.omgb.com

Fonte: O Que Vi Pelo Mundo

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: