KATE MIDDLETON: GENTE COMO A GENTE

https://i0.wp.com/media4.popsugar-assets.com/files/2012/04/16/3/192/1922153/f5b638a283e078ff_Kate-Middleton/i/Kate-Middleton.jpg

Happy Bday atrasadinho, Kate Middleton! A duquesa de Cambridge completou 34 anos neste sábado (09.01) e o site Vogue Globo fez uma homenagem em forma de uma lista que prova que ela é sim “gente como a gente”: do repeteco de looks ao vício em séries de TV, veja a seguir curiosidades que tornam a esposa de príncipe William mais parecida conosco.

Kate Middleton: careta (Foto: Getty Images)

Ela faz careta
Sim, Kate adora uma boa careta – ou digamos que adora expressar suas emoções. Durante uma partida histórica entre Roger Federer e Novak Djokovic na final de Wimbledon, tradicional torneio de tênis, em Londres, em 2014, a duquesa de Cambridge  não escondeu a torcida com muitas caras e bocas.

Kate Middleton com o vestido da grife Temperley London em janeiro de 2012, novembro de 2012 e em dezembro de 2013 (Foto: Getty Images)

Ela repete looks (e não vê problema nisso!)
Kate Middleton provou ao mundo que é uma princesa pé no chão.Volta e meia ela repetiu looks, como o modelo Temperley London, que usou duas vezes em 2012 e novamente no fim de 2013.

Ela adora as marcas fast fashion
Você não resiste a uma peça fast fashion? Kate Middleton também não. A duquesa adora usar vestidos e acessórios de lojas de departamentos, incluindo Zara e Topshop. Em dezembro de 2013, aliás, ela não só repetiu o vestido do estilista Roland Mouret que havia usado anteriormente, como completou o look com um colar da Zara, que custava US$ 35,90, para ir à première de “Mandela: Long walk to freedom”, em Londres.

Kate Middleton toca percussão com crianças em evento natalino em dezembro de 2015 (Foto: Getty Images)

Ela se arrisca no batuque e canta Queen
Ao visitar crianças em tratamento no centro Anna Freud, especializado em saúde mental infantil, em Londres, Kate se arriscou na percussão e cantou o hit We Will Rock You, do Queen, com os pequenos.

Kate Middleton: frizz! (Foto: Getty Images)

Ela também sofre com frizz nos cabelos…
A duquesa de Cambridge também tem seus bad hair days. Em viagem a uma tribo da ilha de Tavanipupu, nas Ilhas Salomão, em 2012, ao lado de seu marido, o príncipe William, Kate apareceu com um visual bem diferente do habitual: cabelos soltos bem mais enrolados, com mais volume e com o temido frizz.

…E ela às vezes não tem tempo de retocar a raíz!
Tudo que Kate Middleton faz é esmiuçado, fotografado e documentado. Portanto não é de se espantar que o mesmo escrutínio tenha acontecido com os famosos cabelos da duquesa de Cambridge em meados de 2015. Os fios brancos de Kate deram o que falar, ganhando críticas até do antigo cabeleireiro de Lady Di, Nicky Clarke. “Kate precisa se livrar dos fios grisalhos, não é um bom visual“, disse ao Daily Mail.

Kate Middleton ao visitar o set de Downtown Abbey (Foto: Divulgação)

Ela é fã de séries
A duquesa adora uma boa série de TV. Segundo o Telegraph, sua preferida é Downtown Abbey e ela inclusive marcou uma visita ao set de filmagem em meados de 2015 e ainda posou com todo o elenco. Nos estúdios, foi recebida pela produtora executiva, Liz Trubridge e bateu papo com alguns dos atores, como Maggie Smith (condessa de Grantham), Phyllis Logan (a senhora Hughes), Robert James-Collier (Thomas Barrow), Sophie McShera (Daisy Mason) e Lesley Nicol (a senhora Patmore).

George: na escola (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela tira foto do filho no primeiro dia de aula
Mãe coruja, Kate tirou a máquina fotográfica da bolsa para registrar, ela própria, a chegada do pequeno George à escolinha em seu primeiro dia de aula.

Kate joga críquete de salto alto na Nova Zelândia (Foto: Getty Images)

Ela joga críquete (de salto alto)
Durante um tour real na Nova Zelândia em meados de 2014, a duquesa de Cambridge entrou em campo para uma partida de críquete no Estádio Latimer. Detalhe: ela vestia tailleur vermelho e salto alto!

Kate Middleton (Foto: Getty Images)

Ela também sofre com a combinação vento + vestido esvoaçante
Ops! Kate Middleton também passou por um momento à la Marilyn Monroe, em que viu a saia de seu vestido fluido subir, por conta de um forte vento e quase revelou mais do que devia em uma viagem ao Canadá, em 2011.

Sem dúvidas é um dos meus membros reais favoritos! Que continue sendo essa pessoa incrível, amada e exemplo para a nova geração ❤

Anúncios
Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: