WILLIAM&KATE O FILME

https://i0.wp.com/im.portaisdamoda.com.br/gal180/55404d.jpg

Não,  o filme não é recente. Foi lançado em abril de 2011 e teve MUITAS críticas negativas.

Esse fim de semana navegando pela Netflix eu encontrei e acabei assistindo – mesmo sendo dublado, mancada Netflix – pois até então só conhecia a história do príncipe e da duquesa pelos livros.

Preciso confessar que gostei! Já sabia como tudo ia acontecer no decorrer do filme, claro que a adaptação para as telonas tem sempre algumas modificações, principalmente na vida pessoal da Kate. Eles não citam em momento algum a história da família dela, e todo o “berço” que ela já tem…dou uma nota 7.

O filme foi produzido e distribuído pela Revolver Entertainment, e possui diálogos fictícios com base na biografia do casal.

Os atores Camilla Luddington, que interpreta Kate Middleton, e Nico Evers-Swindell, que faz o papel do príncipe William, possuem semelhança física com os noivos da vida real. Em entrevista à britânica BBC, eles disseram que “o filme é divertido e o público vai ser envolver com a história“.

William and Kate narra a história do casal, como se conheceram, na Universidade de St. Andrews, na Escócia, a amizade que se transformou em romance e o pedido de casamento.

O filme fará com que as pessoas admirem o casamento, em vez de criar controvérsias e escândalos ou questionar o amor que eles sentem“, opina Evers-Swindell, o Will nas telas.

Fica a dica para essas férias, segue o trailer:

 

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: