OS 10 MAIORES MITOS SOBRE OS INGLESES

Cada país têm seus estereótipos que estrangeiros acabam acreditando sem pensar. Aqui vai uma lista de mitos sobre a Inglaterra com pouco ou nenhum fundamento.

Os Ingleses falam com uma batata na boca

Se a sua ideia de Inglês Britânico vêm do filme Mary Poppins, você vai se surpreender com a variedade enorme de sotaques encontrados na Inglaterra. O famoso ‘falar com uma batata na boca’ é associado ao cockney, como é conhecido o sotaque de Londres.

Todo mundo mora em Londres

Apesar de ser o maior conglomerado urbano da Europa e ter uma população maior do que a da Austrália, somente 14.6% da população Britânica mora na capital.

Eles são reservados e frios

Longe de ser verdade, Ingleses são tão reservados e frios quanto qualquer outro estranho. Se você inspira confiança, os Ingleses podem ser muito amigáveis e hospitaleiros.

Os Ingleses não servem gelo

Isso costumava ser verdade em Pubs até 20 anos atrás. Hoje em dia, a maioria das bebidas são servidas com uma média de 2 pedras de gelo.

Chove o tempo todo na Inglaterra

Chove tanto em Londres quanto em São Paulo, mas por ser uma ilha, o tempo é muito mais imprevisível e pode mudar a qualquer momento. Apesar do clima marítimo, a Inglaterra não é tão cinza como se imagina.

Os Ingleses tem dentes ruins

Esse era realmente o caso com as gerações mais velhas de Ingleses, mas hoje em dia, Britânicos em média têm boa higiene bucal e o National Health Service subsidia uma check up anual e os tratamentos mais comuns.

Manchester United

Apesar de se vangloriarem em serem o time mais popular do esporte mais popular do mundo, nem todos os Ingleses têm amor pela camisa do Man U.

A comida da Inglaterra é ruim

Uma calúnia antiga sobre a culinária Inglesa é de que a comida é ruim. Isso depende de onde você come. Não espere cozinha internacional se você come na kebab shop da esquina. Muitos chefes de renome internacional e estrelas Michelin como Gordon Ramsey, Jamie Oliver, Marco Pierre White e Nigella Lawson são Ingleses.

Todo mundo já viu a Rainha

Pode ter certeza que não. Porém, é comum para pessoas com destaque na sociedade conhecerem a Rainha e serem convidados para uma das suas tea parties no Palácio de Buckingham.

Os Ingleses odeiam o resto da Europa

Pelo contrário, é comum para os Ingleses saírem da Inglaterra para viver na França ou no sul da Espanha. O relacionamento dos Ingleses com o resto da Europa é bem amigável, exceto talvez pelo concurso de música EuroVision (e a Alemanha, coff).

Os Ingleses odeiam imigrantes

Não, os Ingleses odeiam imigrantes ILEGAIS. Existe uma grande diferença. Os Britânicos são ótimos em integrar estrangeiros em sua sociedade.

Fonte: Molho Inglês

Anúncios
Post anterior
Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Luh, a comida inglesa é horrível sim hahaha e a maioria dos ingleses não gosta de imigrantes. Existe uma diferença entre imigrante e expatriado (que eles fazem questão de lembrar), sendo assim eles não se “incomodam” com a imigração qualificada hehe
    De resto concordo =**
    Ju

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
    • Serio? Poxa valeu a dica Ju! Eu pretendo economizar o máximo com comida lá, então já vou com esse pensamento mais definido hehe..agora essa dos imigrantes sempre desconfiei..acho normal! Só o nosso Brasilzão que costuma ser mega acolhedor com todos né hehe
      Beijão

      Curtido por 1 pessoa

      Responder
  2. Acho que esse é outro mito do Brasil. O Brasileiro gosta de gringo europeu e estado unidense, agora vai ver se querem os haitianos e refugiados da Síria por lá.
    Economizar comendo por aqui vai num pub chamado Weatherspoon. É uma rede na Inglaterra e tem igual barata rs em todo lugar. Comida justa, boazinha e barata!!!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: