5 PONTOS TURÍSTICOS MAIS ESTRANHOS DA INGLATERRA

Não é só de Palácio de Buckingham, Stonehenge ou Museu Britânico que vive o turismo da Inglaterra. Conheça os lugares mais estranhos que você pode visitar na Terra da Rainha.

Museu Hunterian – Londres

Esse museu contém a coleção particular de John Hunter, um cirurgião autodidata que recolheu pessoalmente muitos dos exemplares preservados agora em exposição.

Hunter aprendeu anatomia com os cadáveres fornecidos por ladrões de sepulturas em Londres. Além de animais, pessoas e órgãos, o Museu Hunteriano contém muitos desenhos, pinturas e fósseis, bem como ossos deformados e esqueletos, incluindo o do “gigante irlandês” Charles Byrne.

Exposição Gênesis – Portsmouth

O Genesis Expo é o maior museu criacionista do Reino Unido. Caso você não tenha certeza, criacionismo é uma teoria religiosa que postula que o universo foi criado como dito no livro bíblico do Gênesis.

A exposição contém vários temas, como a impossibilidade de formação da vida sem o poder divino e uma lápide dizendo: “Aqui jaz a Teoria da Evolução”. Enquanto isso Charles Darwin se revira no túmulo.

Museu Britânico do Cortador de Grama – Southport

Cortar a grama é uma tarefa que nunca termina. Iniciado pelo ex  automobilista Brian Radam, o museu é a maior autoridade mundial em cortadores de grama.

Lá você poderá encontrar máquinas de mais de 200 anos de idade até cortadores de grama robóticos futuristas, o que não impede que a grama do vizinho pareça mais verde.

Reserva Nacional de Gnomos – Devon

Gnomos foram introduzidas como decoração de jardim na Inglaterra no século 19.

A Reserva Nacional de Gnomos é um jardim de 4 hectares com mais de 1.000 gnomos entre bosques, rios, prados e 250 espécies de flores, ervas, gramíneas e samambaias.

Cucolândia – Cheshire

Os irmãos relojoeiros Romano e Maz Piekarski de Cheshire montaram há 20 anos a Cucolândia, um museu com mais de 600 relógios cuco vindos do mundo todo.

Fonte: Molho Inglês

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: