MÚSICA BRITÂNICA #6

https://i2.wp.com/static.guim.co.uk/sys-images/Guardian/Pix/pictures/2015/2/24/1424778792134/James-Bay-looking-relaxed-009.jpg

No Brasil, James Bay ainda é um mero desconhecido. Ainda…

O cara tem todas as credenciais para tornar-se um daqueles fenômenos, principalmente entre o público feminino.  Canta manso, tem voz rouca, o violão é seu melhor amigo, escreve sobre amor, aparenta sensibilidade e uma certa fragilidade no aspecto físico, mas o mais importante, que derruba qualquer predicado superficial como os listados neste parágrafo, foi eleito o nome do ano pela crítica do Brit Awards e figurou na segunda colocação da prestigiada lista BBC Sound of…

As duas instituições raramente erram em suas escolhas. Nomes como Adele, Sam Smith, Ellie Goulding, Keane, Corinne Bailey Rae, Franz Ferdinand e Florence and the Machine já fizeram parte deste grupo de ‘apostas’.

Acontece que James Bay lançou esse ano seu primeiro álbum, Chaos and the Calm. São 12 faixas inéditas que versam basicamente sobre relacionamentos partidos. Os dois primeiros singles – Let it Go e Hold Back The River – são bons exemplos. As outras 10 composições de Chaos and the Calm também refletem a temática. Dor de cotovelo está cada vez mais na moda! Não é mesmo, Sam Smith?!

Se você gosta de Ed Sheeran, James Blunt, John Mayer, Hozier, Vance Joy, Passenger, James Bay é obrigatório.

Fonte: Clicrbs

Conheci o som do James esse ano também..logo que ele lançou o cd e curti pra caramba! Fica a dica:

Anúncios
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. James Bay é um dos que mais toca na minha conta do Spotify junto com o George Ezra… que voz, que homem, que música, que talento!!! Adoro!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
    • Que top Bru! Bom saber que você também gosta..o cara é um talento que só! Adoro a voz dele! Gosto de várias músicas, mas essa sempre mexe mais! Hehe

      Curtir

      Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: