“HARRY POTTER AND THE CURSED CHILD”, DA J.K. ROWLING GANHA NOVOS DETALHES

https://i1.wp.com/www.ew.com/sites/default/files/i/2015/10/22/cursed-child.jpg

Potterheads, preparem-se. Harry Potter ganhará uma oitava história! Dessa vez, a história será em torno de Alvo Severo Potter, filho de Harry. Sim, a saga do bruxo mais amado de todos os tempos irá retornar!

Uma publicação do Pottermore conta que “Harry Potter and the Cursed Child” (ou Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) será uma peça de teatro com a história da vida do bruxo adulto e isso inclui, a vida dos seus filhos.

Leia a sinopse do espetáculo:

“Sempre foi difícil ser o Harry Potter, e não é muito fácil agora que ele está cheio de trabalho no Ministério da Magia, é um marido e pai de três crianças na idade da escola. Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, precisa aprender a lidar com o peso de um legado da família que ele nunca quis. Enquanto o passado e o presente começa uma sinistra fusão, pai e filho se deparam com uma verdade desconfortável: às vezes, a escuridão vem de lugares inesperados.”

E o melhor é que, quem for ver a peça vai poder conferir as duas partes da história ou então escolher terminar de ver em algum outro dia, enquanto estiver disponível. Veja o cartaz de divulgação:

De acordo com o Daily Mail, a história foi inspirada no sétimo livro, à partir do momento em que Harry e Gina levam os três filhos para a plataforma 9 ½ King’s Cross, em direção à Hogwarts.

A primeira parte da peça “Harry Potter and the Cursed Child” tem previsão de estreia para o verão de 2016, no Palace Theatre, em Londres.

Fonte: EuDevito

Anúncios
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Não creioooooooooooo *vomitando arco-íris*
    Que notícia linda!!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: