ROTEIROS EM LONDRES

No post de hoje você encontra roteiros exclusivos do Mapa de Londres, para que você possa desbravar Londres com as melhores dicas da cidade. Eu adquiri o de 7 dias feito por eles para minha viagem no ano que vem e garanto pra vocês que além de ser rico em detalhes, é muito fácil de entender, vale super a pena!

Mapa de Londres

São três e-books com roteiros disponíveis, todos destinados ao viajante que ainda não conhece Londres e que deseja um passo a passo para sua viagem. Eles contêm desde dicas para a sua preparação para a imigração até os pubs imperdíveis na cidade, passando por um manual de como usar o transporte público. Você pode seguir o roteiro à risca ou adaptá-lo as suas preferências. De qualquer forma, o material serve como um guia útil e prático, que pode ser levado com você para a viagem.

O pessoal do site recomenda que você tenha no mínimo 7 dias para aproveitar a cidade. Este é o roteirão para isso. Aqui você tem pontos turísticos tradicionais, as atrações menos convencionais, sugestões de lojas e como organizar seu dia a dia na cidade – tudo pontuado com os devidos deslocamentos, seja a pé, de metrô ou ônibus. Conheça o guia de 7 dias em Londres. – No meu caso que pretendo ficar pelo menos 15 dias em terras inglesas, esse roteiro é perfeito!

Como a maioria dos viajantes não dispõem de tanto tempo, resolvemos facilitar a vida de quem dispõe de até 6 dias na cidade. Com este e-book, você tem roteiros para 6 dias e pode eliminar um deles caso disponha de apenas 5 dias na cidade. Mesmo assim, você deixará Londres com um bom panorama da cidade – e a certeza de que terá que voltar no futuro. Conheça o guia de 5 ou 6 dias em Londres.

Ahhh!! Tem apenas 3 ou 4 dias em Londres? Então se prepare para uma maratona pelas principais atrações da cidade. É bem pouco tempo, mas a gente preparou um guia que vai conduzir o viajante pelos pontos turísticos tradicionais, uma fugidinha para pontos menos conhecidos, sugestões de pubs e um itinerário com indicações claras, passo a passo, para você planejar sua viagem para Londres, a melhor cidade do planeta. Conheça o Guia de 3 ou 4 dias em Londres.

Trabalhão

O trabalho para a produção dos e-books começou em 2011, com o início do site, e se sedimentou em 2012 e 2014, quando o editor, Gustavo Heldt, visitou e revisitou as atrações turísticas e não tão turísticas, degustando pints em pubs (que trabalho terrível, hein?), fazendo simulações de roteiros e tirando milhares de fotos. Todos, absolutamente todos os pontos sugeridos no roteiro foram testados e aprovados. O trabalho final teve ainda a revisão da amiga e colaboradora Vania Gay, guia turística credenciada pela City of London e pela City of Westminster.

* Última atualização dos roteiros: 28 de maio de 2015.

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: