CONHEÇA “CORNWALL”

Calm as a mill pond: The normally steady waters around St Michael's Mount, Cornwall, were hit by the unexpected mini-tsunami

Cornwall (Cornualha) é o condado situado no extremo sudoeste da Inglaterra, muito famoso por suas belezas naturais – vistas maravilhosas de vales arborizados e mar azul cristalino combinadas a uma paisagem variada e exuberantemente colorida, com pequenas cidades mercantis históricas, vilarejos charmosos e aldeias pitorescas.

Vale a pena visitar:

Jardins Perdidos de Heligan

Recuperados a partir da natureza nos anos 90, os Jardins Perdidos de Heligan são um dos lugares mais mágicos do Reino Unido. Passeie entre samambaias nativas, aprecie os gigantescos rododendros e veja as esculturas de plantas Mud Maid e Giant’s Head.

Projeto Éden

Os enormes “biomas” neste jardim da era espacial são algumas das maiores estufas do mundo. Explore uma floresta inteira coberta, saiba mais sobre nossas espécies nativas e dance a noite toda no festival de música pop “Eden Sessions”.
Pastéis
A Associação do Pastel da Cornualha declara que “o pastel genuíno possui um inconfundível formato em D e é frisado em um lado, jamais em cima. O recheio é feito de carne moída, rutabaga ou nabo, batata e cebola, com um tempero levemente apimentado”. Portanto, aí está. Não aceite imitações – siga direto para Cornwall e encontre o verdadeiro.
St. Ives
Famosa por suas praias de areia dourada e rico patrimônio artístico, St. Ives é uma das cidades mais charmosas da Cornualha. Explore suas galerias ou relaxe à beira-mar e leve a vida em um ritmo mais suave.
Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: