DICAS DE ECONOMIA EM LONDRES – ALIMENTAÇÃO

1. Não pague pelo café da manhã no hotel. Você certamente encontrará opções mais baratas nos diversos cafés da cidade.

2. Faça como os londrinos: na hora do almoço, coma sanduíches e saladas. Há diversas opções, mas os mais baratos são vendidos nos supermercados e farmácias  (Sainsbury’s, Tesco, Boots).

3. Fazer uma refeição em um restaurante é sempre mais barato na hora do almoço. Muitos restaurantes oferecem menus executivos por um preço fixo. Pesquise!

4. No centro de Londres, os restaurantes oferecem preço fixo também para o horário chamado “Pre-theatre” ou “Post-theatre“, ou seja, antes das 19h00 ou depois das 22h00 (variável conforme o restaurante). Veja, por exemplo, as ofertas de um excelente restaurante ,Arbutus. Detalhe: você não precisa ir ao teatro para usufruir da promoção.

5. Coma nos mercados. Há sempre uma diversidade de opções, das mais variadas culinárias. No mercado Stables de Camden, por exemplo, você pode dar a volta ao mundo e fazer uma boa refeição por menos de £5,00. Em Spitalfields, Brick Lane, Portobello Road e obviamente no Borough Market também há muita variedade.

6. Os restaurantes de cadeia no Reino Unido (Pizza Express, Café Rouge, Bella Italia, Nando’s, Masala Zone, Zizzi, GBK, Strada, etc.) oferecem coupons de descontos, com os quais você pode ter até 50% de redução na conta. Veja informações aqui.

7. Compre água, frutas, guloseimas, etc. em um supermercado e carregue com você durante o dia. Você gastará muito menos do que se comprar esses itens em uma lojinha de museu, por exemplo.

Fonte: Londres para Principiantes

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: