BELOS VILAREJOS BRITÂNICOS

Espalhados pelo país, estes vilarejos parecem ter parado no tempo e oferecem uma opção de visita e de fuga da realidade – com endosso de ninguém menos que o National Trust, a agência britânica responsável pelo patrimônio histórico. Neles, a vida passa mais devagar e sorrisos duram mais. E pouca gente (ainda) sabe que eles existem…

Crail

A aldeia pesqueira de Crail, na Escócia, é cercada de colinas e tem na St. Mary’s Church, construída no século 13, uma das mais belas igrejas históricas escocesas. Mas Crail também é famosa por um concurso de castelos de areia no verão.

Castle Combe

Castle Combe fica no vale de Cotwolds, a apenas de cerca 160 quilômetros de Londres, mas pode parecer anos-luz para quem visitar: com casas feitas de pedra e muito verde, o vilarejo já foi usado diversas vezes como pano de fundo para produções mais bucólicas de cinema e TV.

Bibury

Bibury é outra representante de Cotwolds na lista e encanta os visitantes com sua combinação de atividades outdoor, como a pesca e a observação de pássaros, e detalhes arquitetônicos, como ateliês de pé direito baixo datados do século 14.

BeddgelertBeddgelert consegue a façanha de roubar a cena na Snowdonia, no norte do País de Gales e uma das regiões mais bonitas do Reino Unido. É banhada por dois rios e cercada por atrações naturais e históricas.

Fonte: Yahoo

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: