DAVID BECKHAM: INTO THE UNKNOWN

O ex capital da seleção inglesa percorreu diversos pontos no Brasil nesse incrível documentário gravado em 2014. David Beckham: Into The Unknown” (David Bekcham: Rumo ao desconhecido), um programa de 90 minutos que mostra o ex-jogador no Rio de Janeiro e na floresta amazônica visitando a tribo dos Yanomami, entre outros cenários.

Victoria Bechkam, esposa do ex-jogador, “não estava convencida que (os membros da tribo) não fossem reconhecê-lo.” “Mas eu tinha 95% de certeza que não me reconheceriam, e estava certo“, disse o ex-jogador, que anunciou sua aposentadoria em maio de 2013.

Para gravar o documentário, cofinanciado pela “BBC” e pelo produtor Simon Fuller, que lançou as “Spice Girls” de Victoria Beckham, o ex-futebolista viajou ao Brasil com três amigos.

Durante os últimos 22 anos, todos os dias estiveram marcados por uma agenda. Foi refrescante me levantar no Rio de Janeiro e poder dizer ‘Vamos às favelas’. Podíamos comer quando quiséssemos, jantar quando quiséssemos e falar do que quiséssemos com gente que não conhecíamos”, relatou Beckham.

Após sua estadia na cidade do Rio, onde aparece jogando vôlei de praia no documentário, o antigo capitão da Inglaterra inicia uma viagem de 12 dias pela floresta amazônica, acompanhado de seus amigos e dois guias.

À medida que avançávamos na viagem, cada vez me reconheciam menos. No final, quando estávamos com a tribo, não sabiam quem era, nem sequer sabiam o que é o futebol, foi incrível”, relatou Beckham.

No documentário, Victoria aparece conversando com seu marido antes de iniciar a viagem.

Como vai fazer com o cabelo, com toda essa umidade?“, pergunta a desenhista, a quem o ex-craque responde: “Levarei um gorro“.

Entre outros incidentes, o filme mostra Beckham surpreendido por uma rã de cores brilhantes e por uma serpente que cruza seu caminho.

A serpente “era maior do que é possível ver na tela“, disse o ex-jogador, que ressaltou, além disso, que a rã que o assustou “era de um cor laranja brilhante” e tinham advertido que esse tipo de animais podem ser “perigosos”.

Fonte: Esporte Terra

Confira o documentário completo no Netflix.

Anúncios
Deixe um comentário

1 comentário

  1. Mauricio Salvi

     /  21 de outubro de 2016

    Ola, alguem sabe as musicas desse documentario?

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: