FAMÍLIA REAL

A Família Real britânica é uma das instituições mais antigas da história humana. Embora hoje ostente mais pompa do que poder, a monarquia definiu os rumos do Reino Unido até o fim do século 17 e, desde então, acompanhou tudo de perto, com sua fleuma, tradição e luxo, servindo de bastião da segurança para os britânicos e motivo de interesse para milhões de turistas, que ainda se amontoam em frente ao Palácio de Buckingham para assistir à Troca dos Guardas da Rainha.

Conheça um pouco dessa tradição:

Palácio de Buckingham

Embora a Rainha Elizabeth prefira o Palácio de Windsor, sua residência oficial é o Palácio de Buckingham, que pode ser visitado durante o verão. No restante do ano, dá para conferir a Troca da Guarda em frente ao palácio.

Troca da guarda em Londres

Muitos turistas ficam confusos com a quantidade de informações divergentes sobre a Troca da Guarda em Londres. Isso porque existe, na verdade, mais de uma troca da guarda. Uma no Palácio de Buckingham, uma na Horse Guards e outra em Windsor.

Rainha Elizabeth II, Long Live the Queen

A Rainha é a chefe de estado do Reino Unido e de outros 15 reinos da Commonwealth, como Austrália e Canadá. Em 2012, Elizabeth II completou 60 anos no trono.

Os palácios de Londres

Londres é famosa por seus belos palácios, cuja história se relaciona intimamente com a do Reino Unido. Desde os primórdios da capital britânica, os palácios abrigam monarcas excêntricos, reuniões importantes e escândalos dos mais variados.

Parques Reais de Londres

Os Parques Reais de Londres são áreas que no passado eram propriedade dos monarcas do Reino Unido e tinham acesso vetado aos súditos. Originalmente, serviam apenas para a recreação da Realeza. Mais tarde, foram abertos para a visitação do público.

Como cumprimentar a Rainha

Provavelmente, você não chegará nem perto da Rainha Elizabeth II quando viajar para Londres. Enquanto você estiver apreciando a Troca da Guarda em frente ao Palácio de Buckingham, ela estará bem longe, lá no Castelo de Windsor. Mas é bom saber como cumprimentá-la, caso a oportunidade apareça. Não existe um código de comportamento obrigatório em encontros com a Rainha ou um membro da Família Real, mas muitas pessoas desejam seguir a forma tradicional.

Para os homens, isso significa inclinar o pescoço curvando levemente a cabeça, e não o corpo todo. Para as mulheres, porém, a reverência deve ser demonstrada de um jeito mais acentuado, em termos de curvatura da coluna.

Ao ser apresentado à Rainha, você deve dirigir-lhe um “Your Majesty” e, depois disso, tratá-la por “Ma’am”.

Ao ser apresentado a membros masculinos da Família Real, o mesmo padrão se repete. Primeiramente, você deve chamá-los de “Your Royal Highness” e depois “Sir”. As mulheres devem ser adereçadas por “Your Royal Highness”, seguido por “Ma’am” nas oportunidades seguintes.

Castelo de Windsor, a casa da Rainha

Na cidade de Windsor, condado de Berkshire, situa-se o maior castelo ocupado do mundo, o Castelo de Windsor. É uma das principais residências oficiais da monarquia inglesa. É ali onde vive a Rainha Elizabeth II e é ali onde ela se refugiou durante a Segunda Guerra.

Fonte: Mapa de Londres

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: